leitor de códigos 2d
para todas as suas necessidades

.jpg)
DPM (marcação direta da parte)
ILUMINAÇÃO
As variações de iluminação permitem a seleção da condição de iluminação ideal
​
DPM é um processo usado para marcar peças diretamente com informações do produto.
O processo DPM adiciona códigos diretamente em peças feitas de metais, resinas ou outros materiais. Ao contrário dos códigos impressos em papel ou etiquetas, os códigos DPM podem ser afetados pelo formato da peça e pela condição da superfície.
Portanto, o sistema de iluminação comum de um leitor de código pode não ser capaz de ler os códigos DPM adequadamente em alguns casos.
O leitor de código da série LP-ABR10 é integrado com um bloco de iluminação difuso (bloco central) e quatro blocos de iluminação direta (blocos superior, inferior, esquerdo e direito). Cada um desses blocos de iluminação pode ser ligado independentemente e o brilho pode ser ajustado em 100 etapas.
Ao definir uma condição de iluminação ideal, o LP-ABR10 o leitor de código em série lê os códigos DPM com precisão.
​

â– Problemas com iluminação comum

ALTA RESOLUÇÃO
Sensor de imagem de 1,2 megapixels captura imagem nítida
O leitor de código da série LP-ABR10 é equipado com um sensor de imagem CMOS de 1,2 megapixels de alta resolução.
Ele é capaz de ler um código de pequeno tamanho de célula que é difícil de ser lido por um sensor de imagem comum de 0,3 megapixels e um código 2D em uma peça de trabalho que gera muito ruído na leitura do código.

PROCESSAMENTO DE IMAGEM
O algoritmo proprietário mantém a leitura estável
Como os códigos DPM são marcados diretamente nas peças, eles podem resultar na geração de uma grande quantidade de ruído devido a irregularidades na superfície ou contraste insuficiente contra o fundo.
Isso torna difícil para um leitor de código comum ler os códigos com precisão.
Os códigos também podem ficar arranhados ou cobertos de óleo e podem ser expostos a condições adversas, como lavagem e tratamento químico. O leitor de código da série LP-ABR10 é fornecido com um algoritmo de leitura de código proprietário desenvolvido exclusivamente para códigos DPM.
Isso habilita o LP-ABR10leitor de código em série para ler códigos que são difíceis para um leitor de código comum e garante uma leitura estável. Isso contribui para a melhoria da gestão da produção e rastreabilidade de vários produtos.


Funções versáteis úteis na área de produção
Função de verificação de qualidade de marcação de código 2D
O leitor de código da série LP-ABR10 suporta verificação de qualidade de marcação de código 2D em conformidade com ISO / IEC 15415 e AIM DPM-1-2006.
Isso permite o gerenciamento da qualidade da marcação de código 2D usando itens de qualidade em conformidade com os padrões internacionais.
O gerenciamento de mudanças na qualidade da marcação de código 2D é útil para a manutenção preventiva das linhas de produção.
* A pontuação geral pode ser adicionada aos dados do resultado da leitura.
Também é possível selecionar apenas os itens necessários de sete itens de verificação e gerar a pontuação geral.


Função de ensino automático
A função de ensino automático define automaticamente a condição de leitura de código 2D mais adequada. Esta função permite a configuração fácil e conveniente da condição de leitura ideal para vários tipos de peças.

Função de ensino automático para fácil configuração da condição de leitura para vários tipos de peças

Função da Tabela
A unidade de leitura de código pode ser registrada com até oito conjuntos de condições. Mesmo quando os códigos 2D com diferentes níveis de qualidade de marcação devem ser lidos, a configuração muda automaticamente para uma configuração registrada apropriada. Isso ajuda a reduzir a parada da linha de produção devido a um erro de leitura.uração da condição de leitura para vários tipos de peças

Função de verificação de dados (modo predefinido)
Com esta função habilitada, o leitor de código compara o código 2D para ler com dados pré-registrados e lê-os apenas quando o código 2D corresponde à condição predefinida. A função tem dois tipos de configuração, "Combinação perfeita" e "Combinação parcial". Esta função ajuda a evitar que produtos defeituosos se misturem com produtos bons.
Classificação IP65
O leitor de código possui uma classificação IP65 (IEC), evita a entrada de partículas de poeira e resiste ao efeito de gotas de água.


Compatibilidade Ethernet
A compatibilidade Ethernet permite a transmissão não apenas de dados lidos, mas também de imagens e dados de verificação de qualidade. O leitor de código da série LP-ABR10 também está equipado com uma função de link PLC para fácil configuração de uma rede.
